Novidades: H2Orta mudou

Novidades: H2Orta mudou

Prezado empreendedor,

A H2Orta ao final de 2016 repensou o seu empreendimento e está realinhando o seu modelo de negócio. Doravante vamos continuar fomentando a aplicação de novas tecnologias na produção de alimentos em hidroponia, porém, não mais sob o formato de franquias.

Estamos certos de que a técnica hidropônica terá, nos próximos anos um crescimento significativo, na ordem de 20 % ao ano, por se tratar de um processo produtivo de alta performance, de baixo custo de produção e sustentável.

Baseados nestas características a H2Orta está utilizando um sistema de produção que alia os benefícios da técnica hidropônica com um sistema de automação inspirado nos mais modernos sistemas de produção do instalados no mundo.

Batizado de SAPH – Sistema Automatizado de Produção Hidropônica, o sistema está funcionando a um ano na sede da H2Orta, com excelentes resultados e a partir de já, você pode implantar o SAPH em sua propriedade para explorar o seu mercado conforme as suas convicções e aptidões com o que existe de mais moderno no Brasil em automação hidropônica em NFT.

O sistema fica muito mais leve e o investimento baixou bastante em relação ao sistema de franquias.

Se você já é produtor rural ou estiver interessado neste inovador modelo de empreendimento, num dos segmentos que mais cresce no pais, entre em contato conosco e faremos o projeto de acordo com a sua capacidade e interesse.

O que muda neste novo modelo?

O que sai do modelo:

  1. Não há cobrança da taxa de franquia
  2. Não há cobrança de Royalties
  3. Não há ingerência da H2Orta sobre o portfólio de produtos, embalagens ou a marca.
  4. O produtor adota suas políticas de comercialização.
  5. O produtor pode optar pela linha de crédito que mais lhe convier.

O que o produtor contrata:

  1. O Produtor adquire o know-how, e o SAPH – Sistema de produção automática de hortaliças hidropônicas lhe é passado na assinatura do contrato.
  2. Projeto e instalação e montagem de acordo com suas necessidades.
  3. Treinamento de operação
  4. O produtor recebe uma gama de informações, fruto da experiência de 20 anos da H2Orta em hidroponia que podem ser exploradas com o objetivo de alcançar o êxito no empreendimento.
  5. O produtor recebe uma gama de informações, fruto da experiência de 20 anos da H2Orta em hidroponia que podem ser exploradas com o objetivo de alcançar o êxito no empreendimento.
  6. No início da operação do sistema, se estabelece uma parceria informal onde a equipe da H2Orta estará sempre à disposição para auxiliar o empreendedor nas demandas que surgirem com a dinâmica do mercado, pois a expansão e evolução do sistema nos interessa muito.

Encaminhe para nós quais são as suas necessidades para que possamos lhe fazer um projeto adequando ao seu perfil.

Atenciosamente,
Ricardo Antonio Rotta
Diretor da H2Orta